Marca: BFT
Característica especial: Original
- Cor: Azul Escuro
Número
- máximo de dispositivos suportados: 1
- Dispositivos compatíveis: Porta de garagem
- Tecnologia de conectividade: Radiofrequência
- Número de botões: 2
- Tipo de controlador: Controlo através de botão
- Nome do modelo: Mitto B RCB2
- Alcance máximo: 10 Metros
Passos Gerais para Programar o Comando BFT Mitto B RCB2:
-
Localize o Receptor ou a Unidade de Controlo
: Primeiro, deve encontrar o receptor ou a unidade de controlo do sistema de portão ou porta de garagem. Esta unidade geralmente tem botões para programação.
-
Modo de Programação
: Pressione o botão de programação na unidade de controlo ou no receptor até que a luz indicadora comece a piscar. Isso indica que o sistema está no modo de programação.
-
Programar o Comando
:
- Segure o comando BFT Mitto B RCB2 que deseja programar perto da unidade de controlo.
- Pressione o botão que deseja programar no comando.
- Pode ser necessário manter o botão pressionado por alguns segundos até que a luz indicadora na unidade de controlo ou no receptor pisque, indicando que o comando foi reconhecido e programado.
- Em alguns casos, pode ser necessário pressionar o botão no comando várias vezes.
-
Saia do Modo de Programação
: Alguns sistemas podem exigir que você pressione novamente o botão de programação na unidade de controlo para sair do modo de programação. Outros sistemas podem sair automaticamente do modo de programação após um curto período de tempo.
-
Teste o Comando
: Após a programação, teste o comando pressionando o botão programado para garantir que o portão ou a porta de garagem esteja respondendo corretamente.
Notas Importantes:
- Se estiver a substituir um comando antigo ou a adicionar um novo, assegure-se de que tem todos os comandos necessários à mão, pois alguns sistemas podem exigir a reprogramação de todos os comandos simultaneamente.
- Se encontrar dificuldades durante a programação, consulte o manual de instruções do seu comando e do sistema de portão/porta de garagem para solução de problemas específicos.
- A Tecnoporta só dá suporte técnico por telefone a clientes que compram os comandos diretamente de nós, não estando disponível ao público em geral.
- Se adquiriu o seu comando através de outro fornecedor, recomenda-se contactar diretamente o seu ponto de venda para assistência ou consultar um profissional de instalação para suporte